1 Ano de BLOG

Há um ano, apenas eu sabia deste projecto. Apenas eu sabia como ia ficar e como iria ser.

SandroArnauth 2018_003

(Tecnicamente fez 1 ano em Julho, mas quis agora manifestar o meu agradecimento para convosco.)
Este blog andou muito tempo na “gaveta” e no ano passado eu pensei bem e achei que tinha chegado a altura certa para a criação do mesmo.
Dou tudo de mim neste como em qualquer projecto em que esteja envolvido. Mais ainda mais neste, porque este blog sou eu.
Quero que as pessoas leiam e tenham gosto pelo que escrevo, que entendam o que sinto, o que eu gosto/não gosto. Que vejam que sou humano também e não apenas uma carinha laroca. Que tenho gostos, opiniões, etc…
Houve muitas pessoas que se intitulavam de minhas amigas que foram contra a minha ideia e houve tentativas de me desmotivar. Criticaram. Post atrás de post. Até que quando conto uma página marcante da minha vida dizem que me estou a fazer de coitadinho.
(As mesmas pessoas que me foram sempre deitando a baixo) Como eu expliquei não tinha qualquer necessidade disso pois se quisesse me fazer de coitado teria o feito na altura.
Mas bem, pessoas frustradas com o talento dos outros topam-se a léguas. E amigos apoiam incondicionalmente uns aos outros, dão críticas construtivas nunca com a intenção de destruir o outro porque ele está a fazer algo bom… Isso chama-se inveja.
Transformo a inveja e a energia negativa em força. E devolvo tudo, seja energia boa seja má. Não quero nada para mim. Talvez seja isso que me faz lutar e sonhar.
Isso e sermos verdade. Nada destrói a verdade.
E este blog é isso mesmo. Verdade.
Podem dizer o que quiserem, eu vou continuar a escrever. E a continuar a fazer mais e melhor. Porque eu CONSIGO.
Nunca consegui NADA à base da batota ou de passar por cima de quem quer que fosse. Porque tenho escrúpulos e gosto muito de trabalhar para ser melhor. Melhor que eu mesmo. É a melhor pessoa que tenho para competir.

SandroArnauth 2018_001

Mas também há as pessoas que me apoiaram e essas sempre foram pessoas muito importantes para mim. A minha família, e o meu grupo restrito ao qual chamo amigos. São poucos. Mas muitoooo bons! Sempre que publico algo, lêem e tem gosto por ler as minhas coisas, algo que me deixa muito feliz.

E a todos vocês que foram acompanhando desde o primeiro dia, Muito obrigado! Pelas mensagens de carinho que me mandam, pelo apoio que demonstram e por alguns dizerem que são meus fãs.
Pois bem são os melhores do mundo. Porque são meus.

Aprendam uma coisa, na vida vai sempre existir pessoas a dizer que vocês não são bons o suficiente. Que devem mudar. Vão querer que sejam inseguras para que vocês não brilhem e não dêem o vosso melhor. Para que desistam dos vossos sonhos pois são pessoas cruéis. O conselho que vos dou é serem sempre vocês mesmos.

Não liguem de todo ao que os outros pensam ou tenham medo que vos julgem, assim vocês não estão a viver a vossa vida. Estão sim a viver a vida que os outros querem que vivam. A única pessoa que toma decisões sobre o que for são VOCÊS.

Arrisquem. Façam o que vos der na gana. Divirtam-se. Explorem. Aventurem. E acima de tudo Sejam SEMPRE Felizes!

Porque eu sou, e muito!

Muito Obrigado mais uma vez a todos.

SandroArnauth 2018_002SandroArnauth 2018_004SandroArnauth 2018_005

O video seguinte é resultado de palavras que me atribuíram ao longo deste 1º ano de Blog:

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s