Eu

A 15 de Abril de 1997 nasce o bebé mais fofo de sempre!

Bebé super moreno! E sempre alegre! Tinha uns caracóis lindos!

eu001.jpg

Certo dia, a minha mãe decidiu cortar-me os caracóis para que as pessoas não me confundissem com uma rapariga. Tinha 5 anos.

Sou o irmão do meio. Mas até aos meus 3 anos era o mais pequenino. Aquele que recebia toda a atenção e mimos. Aos 3 anos, e no inicio do novo século, nasce a minha princesa. A minha irmã Sara.

eu002.jpg

APARECE UMA RAPARIGA!

eu003
Eu nunca tinha visto uma menina. Aliás nunca tinha visto uma menina nua. E a inocência era tanta, que eu certo dia estou no carro e pergunto à minha mãe: ”Mãe? Porquê a bebé tem dois cus?”  Eles riram-se tanto que essa estória ficou marcada até hoje!!

eu004

Ao inicio não entendia bem. Foi um choque, fiquei bastante ciumento. Depois quando percebi que era mais uma parceira para a paródia, passou tudo. Somos os 3 melhores amigos. Sempre nos apelidavam como ‘Os ficha tripla’! A minha mãe, a minha linda mãe, foi ela a base da nossa educação e carinho.

Mas isso são outros quinhentos …

Decidi falar deles porque fazem parte de mim. Da minha história. Hoje com 20 anos, continuo o mesmo rapaz alegre e bem disposto que era em ’97.

Tive de começar este blog com o mar. Porque o mar, é a minha outra paixão.

eu005eu006eu007

Prontos?

 

 

 

 

Fotografia: Vladi Mir Rusev
Edição: Sandro Arnauth

2017